NOVO ENDEREÇO

AE GALERA QUE É FÃ DO DOMA! AGORA JUNTAMOS COM A GALERA DO BOX SERIADOS! DÊEM UMA CONFERIDA LA E DEIXEM UMA RECADO LA PRA GENTE FALANDO O QUE ACHARAM!
BOX SERIADOS

Anúncios

15 responses to “NOVO ENDEREÇO

  1. o que aconteceu qual o novo endereço

  2. Olá, Kd vcs?????

  3. kd vcssssssssssssssssss??????????????????????????????????????????

  4. olá , qual pagina que devo conectar de agora em diante? pois tento e não entro só dá pagina em branco , mais nada..grato

  5. cade o doma dragão, estou procurando a tempos e não encontro. vcs desistiram. o melhor blog e vcs desistem?

  6. poxa queria tanto que essa eqipe nao acaba-se
    se nao acabou plix , mand ao site pra esse e-mail

    yuri_mdp14@hotmail.com

    Vlw Abç !

  7. amigos,

    foi um grande susto ver acontecer novamente, se voltarem me informe por favor

  8. Para onde vocês foram???

  9. esses caras do google são um saco

  10. ai nao to conseguindo entra no novo endereço!!!

  11. BUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  12. ola tbm pessoal

    • AE GALERA!
      DESCULPA AE O SUMIÇO, MAS AS FORÇAS DO MAL EXCLUIRAM O DOMA 2 VEZES!
      AGORA O DOMA TA CAMUFLADO NO BOXSERIADOS!rsrs
      ENTREM AE E DEIXEM UM COMENTARIO LA FALANDO Q VEIO DAKI E PEDINDO A SUA SERIE PREFERIDA!
      WLW GENTE! VEJO VCS NO BOXSERIADOS!
      http://boxseriados.blogspot.com/

  13. Ae pessoal se vcs voltão por favor manda eu novo site pra mim pois estou pra saber sobre as novas de smallville…….

  14. kkkk Bom como o Doma falou estamos lá no Box Seriados ;D
    http://boxseriados.blogspot.com/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s